Prezados leitores, ontem, circulou um "boato" no Whats App que o presidente da ALERJ, deputado estadual Jorge Picciani, teria cobrado ao secretário de segurança, delegado PF Roberto Sá, a exoneração do Comandante do BPGE, Coronel PM .
No boletim da Polícia Militar de hoje foi publicada a exoneração do Oficial.
Se, realmente, ocorreu essa interferência do Legislativo no Executivo, o fato é muito grave.
Hipotecamos solidariedade ao Coronel PM SANGLARD, pois embora tenha ficado óbvio que não foi implantado o policiamento devido para a proteção da ALERJ, nós sabemos que isso não foi por falta de competência do Oficial, consideramos que já vimos esse filme ( a não implantação de policiamento) na "invasão" do Quartel Central do Corpo de Bombeiros em 2011, como comprovamos em artigo anterior (vídeo).
"Jornal Extra
09/11/16 15:38 Atualizado em 09/11/16 15:46
Após invasão da Alerj, Picciani cobra prisões e diz que houve falha de segurança
Nelson Lima Neto
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Jorge Picciani (PMDB), foi incisivo ao dizer que a invasão da casa legislativa, nesta terça-feira, foi resultado de uma falha clara de segurança.
— Nós não temos poder de polícia. Não vou dizer que a entrada dos servidores foi facilitada ou algo parecido. O que ficou claro é que houve uma falha de planejamento. Liguei imediatamente para o secretário de Segurança Pública e cobrei um novo planejamento de segurança. Os deputados não podem trabalhar com medo — disse em uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
O Roberto Sá tinha que pedir para sair ou tá levando um qualquer nessa rede de corrupção.
ResponderExcluir