Prezados leitores, todos devemos lutar contra o alucinado "pacote de maldades" do governo Pezão-Dornelles.
O primeiro grande protesto ocorrerá na ALERJ, no dia 8 de novembro, terça-feira, às 10:00 horas.
Compareçam e divulguem.
Policiais Militares, Bombeiros Militares e funcionários públicos precisam mostrar união e força.
Quem quebrou o Rio de Janeiro que pague pelo conserto.
A conta não pode ser nossa.
Juntos Somos Fortes!
Este pacote de maldades deveria servir como motivação para que os servidores públicos do RJ, civis e militares, voltassem o movimento contra estes tiranos. É a hora de mostrar àqueles que saquearam o Estado o quão juntos somos fortes.
ResponderExcluirTODOS NA ALERJ. DIA 8/11 ÁS 10h
ResponderExcluirBandidos,dilapidaram os cofres públicos e agora querem que nós paguemos o pato.vao acreditando nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAssim como aconteceu na França, vamos acaráter tendo uma revolução no Rio de Janeiro. Quem conhece um pouco da história sabe que a Bastilha foi arruinada por causa de atos muito parecidos, e autoridades não foram poupadas. Quando o povo se unir aos servidores, já que ambos estão sendo massacrados, a coisa vai ficar esquisita para o lado dos absolutistas. Talvez muito sangue lavará o solo e muitos políticos sejam guilhotinados. Quem viver, verá.
ResponderExcluirUma pena voces nao estarem juntos hoje na ALERJ e fazerem manifestaçao separada do resto dos sindicatos. Lamentável.
ResponderExcluirNós marcamos para 3a feira por razões óbvias, mas estamos todos juntos. Esperamos que vocês estejam lá amanhã, ombreando conosco. Nós estaremos ombreando com todo funcionalismo.
ResponderExcluir