Prezados leitores, o Rio de Janeiro está uma bagunça só.
Nós que estamos vivenciando tudo isso somos conduzidos a concluir que NÃO EXISTE mais governo.
Diante desse quadro, o impeachment ou a renúncia de Pezão e do seu vice Dornelles são fatos imperiosos para que se restabeleça a governabilidade.
"Jornal Extra
22/12/16 14:10 Atualizado em 22/12/16 14:11
Sem salário, servidores invadem sala de subsecretário de Planejamento e cobram reunião
Nelson Lima Neto
Os servidores da Secretaria de Planejamento pararam suas atividades desde o início da manhã desta quinta-feira. No início da tarde, um grupo de gestores e executivos públicos ocupou o 13 andar da Secretaria. Eles estão neste momento na sala de um dos subsecretários da pasta, e cobram uma reunião com o secretário de Planejamento (Seplag) para ter uma previsão do pagamento.
É no 13º andar que é feita a rodagem dá folha de pagamento dos servidores. Os compradores foram desligado nos e a folha não será produzida até que se tenha uma solução para o pagamento imediato dos funcionários, dizem os servidores da Sepalg.
Nesta quarta-feira, o governo do Rio informou que não terá condições de pagar as duas primeiras parcelas do salário de novembro, programadas para os dias 23 e 29 de dezembro. O pagamento começará em janeiro (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Vou subir as escadas do palácio Guanabara montado no meu Bucéfalo, de espada em punho e assumir o Comando desse traste que se transformou o ERJ. Pagar o salário de todos os Servidores, Inativos e Pensionistas e o que sobrar irá para Hospitais, Segurança e Bombeiros e Escolas Estaduais. E acabou! Ninguém mais!
ResponderExcluir