segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

GOVERNO PEZÃO: INCOMPETÊNCIA DEIXA 10 MIL PENSIONISTAS SEM PAGAMENTO



Prezados leitores, uma expressão popular simboliza muito bem o governo Pezão: "JÁ DEU!"
A ALERJ precisa dar início a um dos pedidos de IMPEACHMENT que estão engavetados na ex-casa do povo.
Nem pensar em analisar qualquer acordo que tenha como participante o atual governo.
Leiam a matéria publicada no jornal Extra sobre o erro que deixou 10.000 pensionistas sem pagamento (Link).

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Não creio em incompetência, mas em safadeza mesmo...

    ResponderExcluir
  2. TAL ATITUDE NÃO ME PARECE UM MERO ERRO! PARECE QUE ALGUMA ORDEM OCULTA FOI DADA NA CALADA DA NOITE PARA TIRAR AS PENSIONISTAS DE VÍNCULOS COM A SEGURANÇA ESTADUAL! O GOVERNO QUER, A MUITO TEMPO, FAZER A MESMA COM OS REFORMADOS E RESERVA DA PMERJ!

    ResponderExcluir
  3. TODO MÊS,ESSE GOVERNADOR MENTIROSO E MAU CARÁTER,CONTA A MESMA LOROTA.
    TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA SEM VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    VEJA ABAIXO NOTÍCIA PUBLICADA NO BLOG DO JORNALISTA LAURO JARDIM E TRANSCRITA NO BLOG DO PEDLOWSKI,
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    JANEIRO 22, 2017
    A delação do marqueteiro pode explicar pressa do (des) governo Pezão
    O jornalista Lauro Jardim traz hoje a informação de que o marqueteiro Renato Pereira, responsável pelas campanhas eleitorias de Sérgio Cabral, Eduardo Paes, e Luiz Fernando Pezão está em processo de negociação de sua delação premiada com a chamada Operação Lava Jato .
    Essa informação pode explicar toda a pressa com que o (des) governador Luiz Fernando Pezão vinha tratando o fechamento de um acordo de arrocho fiscal com o presidente “de facto” Michel Temer e seu ministro/banqueiro Henrique Meirelles.

    É que se essa delação realmente ocorrer é bem provável que os dias do (des) governador Pezão no Palácio Guanbara estarão irremediavelmente contados. É que segundo o site “Btasil 247”, Renato Pereira iria entregar o número da conta usada pelo (des) governador Pezão no exterior (Aqui!).

    De qualquer maneira, o simples vazamento desse suposto acordo já criará dificuldades para Luiz Fernando Pezão na Assmbleia Legislativa do Rio de Janeiro, na medida em que os deputados de sua própria base poderão adotar a posição pragmática de cortar laços políticos para minimizar as eventuais consequências dessa delação.

    Agora, com a divulgação desta nota de Lauro Jardim, é provável que a pressa seja ainda maior. É que se não conseguir impor o arrocho nos servidores e a privatização da CEDAE, a utilidade do (des) governo Pezão será mínima. Dai que…..

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.