Prezados leitores, a cada dia que passa fica mais evidente que o único interesse do governo estadual é fazer com que os servidores públicos e os militares (PMs e BMs) paguem pelos desvios e pela má gestão do dinheiro público.
Os servidores e os militares são vítimas, não são culpados, não cabe a eles recompor os cofres públicos.
Simples assim.
"Jornal Extra
31/01/17 06:00
Estado deixa de lado corte de secretarias prometido e extingue apenas duas pastas
Nelson Lima Neto
A promessa de 2016 de enxugar a gestão do Estado e passar de 20 para 12 secretarias foi engavetada pelo governo do Rio. Ontem, o Estado anunciou “reestruturação” onde anuncia a incorporação das secretarias de Fazenda e de Planejamento, e ida do Desenvolvimento Econômico para a Casa Civil. O restante da estrutura segue do jeito que estava. Hoje, são 18 pastas.
Segundo o governo, a estrutura anunciada foi revista e um novo modelo está sendo analisado. Um dos motivos da revisão foi a rejeição de grande parte do pacote anunciado em 2016. O Palácio Guanabara informou que “a reestruturação administrativa proposta em novembro era parte de um conjunto de medidas de ajuste do Estado. Como é de conhecimento de todos, não houve aprovação do conjunto integral de medidas pela Alerj, o que exigiu mudanças nessa reestruturação, conforme decreto publicado hoje (ontem) no Diário Oficial” (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.