Prezados leitores, o extermínio de Policiais Militares continua no Rio "pacificado" pelo ex-secretário de segurança Beltrame.
"Jornal Extra
27/01/17 14:22
Atualizado em 27/01/17 16:15
Dois PMs são mortos no Rio nesta sexta-feira
Dois policiais militares foram mortos nesta sexta-feira. Artur Fernando Ribeiro Moura foi baleado e morto, na tarde desta sexta-feira, na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana e Rua Joaquim Nabuco, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pelo 6º BPM (Tijuca), onde o agente era lotado.
Ele tinha 47 anos e estava de folga nesta sexta-feira. Ele havia acabado de sair de um banco quando foi atingido por pelo menos dois tiros no peito e um no rosto. O policial foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, mas faleceu logo após.
Já em Piabetá, o cabo Roque Medeiros Fonseca Junior, do 34º BPM (Magé), foi atingido por disparos após reagir a um assalto a uma loja de departamento no centro do bairro. Ele chegou a ser socorrido na UPA de Piabetá, mas não resistiu aos ferimentos. Ele também estava de folga e tinha 34 anos (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.