Prezados leitores, o funcionalismo público e os militares (Policiais e Bombeiros) do estado do Rio de Janeiro não acreditam em nada que o governador Pezão diz.
"Site G1
Pezão diz que espera ‘um 2017 melhor’ e que colocará salários em dia
Governador do Rio de Janeiro disse que a coisa que ele mais quer é colocar em dia o salário do funcionalismo.
Por Fernanda Rouvenat, G1 Rio
02/01/2017 11h00 Atualizado há 20 horas
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse que torce por “um ano de 2017 melhor”, de acordo com a postagem feita em sua rede social na manhã desta segunda-feira (2). Pezão também escreveu que a coisa que ele mais quer é colocar em dia o salário do funcionalismo.
“Vejo o ano com esperança. Com as medidas que vamos tomar com o Gov. Federal, eu tenho certeza e espero ter um ano de 2017 melhor. Estou trabalhando 16, 17 horas por dia para isso. A coisa que eu mais quero é colocar em dia o salário do funcionalismo. E eu vou colocar! Estamos conversando sobre a parceria com a @Prefeitura_Rio. O Maracanã não dá, o estádio está concessionado”, escreveu Pezão (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Gostaria muito de acreditar, mas só vendo pra crer, pois já perdeu total credibilidade. Ainda que coloque os salários em dia, não sabemos se os aposentados e pensionistas do estado estão inclusos. Estamos sem salário desde outubro
ResponderExcluirPara colocar os salários em dia não precisa trabalhar 16 a 17 horas diárias, basta deixar de desviar dinheiro um dia por semana que vai sobrar.
ResponderExcluirNão acredito! É um mentiroso contumaz. Atualmente não tem mais o que falar, a não ser promessas vãs.
ResponderExcluirFora Pezão/Múmia!!!