quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A ANISTIA INTERNACIONAL NO BRASIL É UM ÓRGÃO QUE RECOMENDAMOS IGNORAR



Prezados leitores, acessem o site da Anistia Internacional no Brasil e encontrarão o seguinte conceito sobre "QUEM SOMOS":

"A Anistia Internacional é um movimento global com mais de 7 milhões de apoiadores, que realiza ações e campanhas para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Está presente em mais de 150 países. Todos os dias, alguém, em algum lugar do mundo, recebe apoio da Anistia Internacional (Fonte)".

Em 2012, o governo Sérgio Cabral violou os direitos humanos de Bombeiros e de Policiais, rasgando vários textos legais e encarcerando-os no presídio Bangu 1, o pior presídio do Rio de Janeiro, construído para os criminosos mais violentos.
Os militares estavam lutando por seus direitos.
O fato foi comunicado por nós a vários órgãos, inclusive a Anistia Internacional do Brasil.
O que fez a Anistia?
Absolutamente nada.
Ignorou por completo a violação dos direitos humanos dos Bombeiros e dos Policiais Militares.
Parece que só interessa a Anistia Internacional quando policiais são acusados de violarem direitos.
Talvez os integrantes da Anistia Internacional no Brasil pensem que Bombeiros e Policiais Militares não tenham direitos, só deveres.
Sinceramente, não consideramos pelo motivo exposto que o órgão possa fazer qualquer juízo de valor sobre direitos humanos no Brasil.

"Site G1
20% de homicídios no RJ são cometidos pela polícia em serviço, aponta Anistia"

Sugerimos ignorar o conteúdo dessa matéria em razão da fonte dos dados.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.