Prezados leitores, Sérgio Cabral e seus cúmplices não tinham limites.
"Revista Veja
Força-tarefa no Rio negocia nova delação envolvendo Cabral
Novas informações revelariam detalhes de supostos envios de propinas ao exterior para o ex-governador
Da redação
18 fev 2017, 10h46
A força-tarefa da Lava Jato no Rio negocia, em estágio avançado, uma nova delação premiada que revelaria detalhes de supostos envios de propinas ao exterior para o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB). Segundo fontes próximas às investigações, o doleiro Vinicius Claret, conhecido como Juca Bala, está em tratativas para assinar o acordo de delação premiada.
A colaboração avança sobre repasses no exterior, que integrantes do Ministério Público Federal (MPF) acreditam que podem chegar a R$ 1 bilhão (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Espero que a população aprenda com tudo que está acontecendo, enfim, o país pode está em recessão, porém, o estado do Rio de Janeiro está nessa situação em virtude dá péssima gestão do PMDB.
ResponderExcluirO pmdb e psdb sao partidos que secam o Brasil
ResponderExcluirPara nim, o maior culpado é o povo e a imprensa. Ambos têm os políticos que merecem porque são iguais. Nas próximas eleições o povo irá eleger mais dos mesmos. No RJ, por exemplo, virou moda, assim como no Maranhão, eleger coroné (tipo fazendeiros mesmo) e sua prole. Quando não vota em país e filhos, vota em mafiosos tipo Paulo Melo, Picciani, Cabral, Pezão e outros canalhas. O povo do RJ merece o que está passando, principalmente por ser alienado, malandro que só quer saber de farra (carnaval, praia, funk, futebol, bares e put@ria em geral). Aguardem que a coisa ainda vai piorar muito sem hospitais, segurança e educação. E você, já comprou seu ingresso para o desfiles das escolas de samba?
ResponderExcluirCabral ta sendo bem tratado p não delatar ninguém. O próprio secretário da Seap leva iguarias p o mesmo no Bangu 8,agentes revelaram q o coronel erir já levou até queijo de ótima qualidade e preço p o seu ex patrão Sérgio Cabral.
ResponderExcluir