Governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, se continuar assim o ex-governador do Rio de Janeiro baterá todos os recordes relativos ao número de acusações da história do Brasil.
"O Antagonista
NOVA DENÚNCIA CONTRA CABRAL
Brasil
21.02.17 15:05
A nova denúncia do MPF contra Cabral é resultado da Operação Mascate, que prendeu Ary Filho, que atuava como operador financeiro do ex-governador e acabou preso na Via Dutra, em 2 de fevereiro.
Os crimes imputados contra Cabral, Ary Filho e Carlos Miranda foram descobertos a partir de uma colaboração premiada, em que foram apresentadas provas de transações no valor de R$ 10 milhões. O valor foi lavado entre entre agosto de 2007 e setembro de 2015 (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
E pensar que esse cidadão, chamou médico de vagabundo, professor e bombeiro de baderneiros e favela de fabrica de marginal. Eu quero saber qual o juiz terá coragem de colocar esse cidadão na rua? Sem falar que ele quebrou o Rio de Janeiro. A violência está tão fora de controle, que estão assaltando com faca de plástico que vem junto dá embalagem de bolo empacotado.
ResponderExcluirESSE ARIZINHO TEM UM HOMICÍDIO NAS COSTAS,MANDOU MATAR O NAMORADO DA EX-ESPOSA E TUDO FOI ENCOBERTO POR CABRAL.
ResponderExcluirSERÁ,QUE AGORA VÃO INVESTIGAR.