Prezados leitores, eis uma boa notícia para os sofridos Policiais Militares do estado do Rio de Janeiro.
40 da Evaristo - 2007 - Cinelândia
"Jornal O Dia
Coluna do Servidor: Familiares de PMs vão criar associação
A entidade será formada por esposas e demais parentes de PMs que participaram do movimento realizado em fevereiro na porta dos batalhões
16/03/2017 11:00:13
PALOMA SAVEDRA
Rio - Familiares de policiais militares do Rio decidiram criar uma associação representativa para pleitear direitos da categoria, que não pode fazer greve. A entidade será formada por esposas e demais parentes de PMs que participaram do movimento realizado em fevereiro na porta dos batalhões e a previsão é de que já esteja formada em, no máximo, um mês e meio.
Uma comissão composta por dez mulheres está se articulando para a formação jurídica da associação. O grupo, inclusive, vem tentando agir politicamente para impedir a punição de oito policiais militares, apontados como organizadores dos protestos.
“Vamos criar a entidade para continuar na mesa de negociação com o governo e fazer a articulação política pelos militares, que além de não poderem entrar em greve, sofrem retaliações quando fazem uma reivindicação mínima”, afirmou uma das integrantes da comissão, Ana Silva, de 55 anos, que é servidora federal (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
A idéia é boa, só tomara que não tenha gente de esquerda infiltrada assim como nos movimentos de paralização.
ResponderExcluirExcelente notícia! Que cresça e estenda a amigos e simpatizantes e vire um fã club da Justiça militar estadual
ResponderExcluir