Prezados leitores, não se discute a legalidade da transformação em prisão domiciliar o encarceramento Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador Sérgio Cabral, no Complexo de Gericinó.
Só que segundo informes existem inúmeras mulheres que estão na mesma situação alegada pela defesa de Adriana Ancelmo e que não conseguiram o mesmo benefício, o que trouxe certa estranheza para a concessão.
Isso fez com que ontem começassem a surgir comentários (nada confirmado) dando conta que a transformação em prisão domiciliar o encarceramento de Adriana Ancelmo, seria parte do acordo feito por Sérgio Cabral, um tipo de exigência, para delatar toda a cúpula do PMDB do Rio de Janeiro e outros.
Nós não temos como confirmar tais boatos, mas o tempo esclarecerá se não passam de boatos ou se têm um fundo de verdade.
Juntos Somos Fortes!
A MAMÃE LADRA FOI SOLTA,APENAS POR SER A MAIOR "ADEVOGADA" DO BRASIL.
ResponderExcluirE A MAIOR LADRA TAMBÉM.
MAMÃE,VAMOS PASSEAR NO IATE QUE PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DOS FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS !
NÃO FILHINHOS,VOU FICAR NA CASA DE MANGARATIBA,ENTERRANDO DIAMANTES E BARRAS DE OURO QUE O PAPAI COMPROU COM DINHEIRO ROUBADO DAQUELES OTÁRIOS.
Se for por causa da delação é até aceitável tal decisão, mas caso não ocorra esse fato é mais um caso do poder de quem tem dinheiro ser superior aos que não têm.
ResponderExcluirSerá que presa pobre não tem filho p criar?
CONVERSA DA FAMÍLIA PICCIANI:
ResponderExcluirPICCIANI EM REUNIÃO EM CASA COMENTA:
VOU COMPRAR UMAS PEDREIRAS PARA FORNECER PEDRAS PRA TODAS AS OBRAS DO RJ.ELAS SÃO PROPRIEDADES DO CARAVELAS.
UM DOS FILHOS PERGUNTA,ESSE CARA JÁ MORREU ?
PICCIANI RESPONDE E DAÍ,MESMO MORTO ELE VAI NO CARTÓRIO ASSINAR A DOCUMENTAÇÃO POIS,NO RJ A JUSTIÇA TEM DONO E ESSE DONO,SOMOS EU E SÉRGIO LADRAL.