Prezados leitores, o trabalho do Poder Judiciário e do Ministério Público Federal está produzindo de forma contínua mandados de prisão, conduções coercitivas e mandados de busca e apreensão contra integrantes dos governos Sérgio Cabral e Pezão.
O número é tão grande que faz surgir a dúvida:
- Quem NÃO será preso?
"Site G1
PF prende ex-secretário de Cabral por suspeita de fraude em licitação e corrupção
Agentes prenderam Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde, e mais dois empresários. Investigação apura fraude em licitações e também pagamento de propina ao ex-governador do RJ.
Desvio chega a R$ 37 milhões.
Por Alba Valéria Mendonça e Fernanda Rouvenat, G1 Rio
11/04/2017 06h15 Atualizado há menos de 1 minuto
Agentes da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e da Receita Federal prenderam, na manhã desta terça-feira (11), Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde do governo Sérgio Cabral, e os empresários Miguel Iskin e Gustavo Estellita. A operação, batizada de "Fatura Exposta", visa cumprir também dois mandados de condução coercitiva e de busca e apreensão em vários endereços (Leiam mais e assistam a reportagem)".
Juntos Somos Fortes!
Colapso do Sistema Politico ! Que a justiça seja feita
ResponderExcluirE BELTRAME,QUANDO VÃO INVESTIGAR OS CONTRATOS DAS UPPs,OS ALUGUÉIS DE VIATURAS E OS CONTRATOS DE MANUTENÇÃO DE CADA VIATURA QUE,POR CADA VIATURA,A MANUTENÇÃO CUSTAVA MAIS QUE O VALOR DE UMA VIATURA.
ResponderExcluirPOR QUE,BELTRAME AINDA ESTÁ SOLTO.
SERÁ APENAS PORQUE,ELE É DELEGADO DA PF,SERÁ QUE ESTÁ HAVENDO CORPORATIVISMO.
Bem lembrado.
ResponderExcluirE o Beltrame?
A próxima operação será na Seap.
ResponderExcluirTem gente com muito medo por lá.
Se fez parte do governo Cabral, pode ter certeza que não está limpo. Na realidade, não era uma equipe de governo, mas sim uma quadrilha disfarçada de governador e secretariado. Os cargos serviram para revestir de legalidade diversas ações criminosas em diversas áreas.
ResponderExcluirMais dia, menos dia, cada um dos integrantes dessa Orcrim será preso.
E digo mais: os tentáculos da organização também estão no judiciário e MP. Do contrário, Cabral não teria feito 10% do que já veio a público.
CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
ResponderExcluirA LISTA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS ENVOLVIDOS NA DELAÇÃO DE MARCELO ODEBRECHT, JÁ É PÚBLICA, E ESTÁ NOS PRINCIPAIS VEÍCULOS DA MÍDIA.
PELO QUE ESTÁ ALI, É DIFÍCIL ACREDITAR QUE ESTE PAÍS POSSA MUDAR EM CURTO OU MÉDIO PRAZOS.
EM RAZÃO DELA, FAÇO O MEU COMENTÁRIO ABAIXO.
SAUDAÇÕES
PAULO FONTES
COMENTÁRIO:
PEDRO ÁLVARES CABRAL, AO INVÉS DE COBRIR AS "VERGONHAS" DOS ÍNDIOS, DESCUBRA PRIMEIRO AS VERGONHAS DO BRASIL!!
CUNHAMBEBE NÃO ASSINE O TRATADO DE IPEROIG E DEVORE OS JESUÍTAS !!
TIRADENTES COLOQUE A FERROS, NA ANTIGA CASA DE DETENÇÃO, ATUAL ALERJ, TODOS OS POLÍTICOS DESSA CASA DE PROSTITUIÇÃO E CORRUPÇÃO!!
ANDRADA ARRANCA ESSE PENDÃO DOS ARES!!(CASTRO ALVES)
COLOMBO FECHA A PORTA DOS TEUS MARES!!(CASTRO ALVES)
DEZOITO DO FORTE DE COPACABANA SAIAM DOS SEUS TÚMULOS E FUZILEM OS POLÍTICOS DESTE PAÍS!!
MIGUEL COSTA, LUIZ CARLOS PRESTES, JUAREZ TÁVORA, RECONVOQUEM E REVIVAM A COLUNA COSTA PRESTES E ORDENEM AO TENENTE CABANAS E SEU PELOTÃO DA MORTE QUE PASSEM NO FIO DA ESPADA OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO!!
ESSES PATIFES, GANGSTERES, ESCROQUES DE CARTEIRA ASSINADA, DEGENERADOS, EXCRECÊNCIA DA ESPÉCIE HUMANA, PARIDOS PELO APARELHO EXCRETOR DAS RATAZANAS DE ESGOTO, TRANSFORMARAM ESTE PAÍS NUM IMENSO PUTEIRO!!
EIS AÍ O QUE A TÃO DECANTADA SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA LEGOU AO PAÍS: CORRUPÇÃO, ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO, ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS DENOMINADAS POLÍTICOS, PARTIDOS POLÍTICOS E SINDICATOS, CRIME E VIOLÊNCIA SEM CONTROLE, POBREZA, FOME, ANALFABETISMO, SAÚDE ZERO, SANEAMENTO BÁSICO ZERO, MORADIA ZERO, INFRA ESTRUTURA ZERO, IMPOSTOS CEM, UM VERDADEIRO (EX)TADO ANTIDEMOCRÁTICO DA LOCUPLETAÇÃO GERAL, DESENFREADA E IRRESTRITA!!
ESSES CALHORDAS NÃO REPRESENTAM MAIS O PARLAMENTO E OS ELEITORES BRASILEIROS!!
o tempora! o mores!
Exclamação de Cícero, contra a depravação de seus contemporâneos em que deplora a crueldade e a corrupção de sua época.
PAULO FONTES