ex-presidente Lula e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o tiro o ex-presidente Lula da Silva saiu pela culatra.
A decisão do juiz Sérgio Moro é irretocável.
Lula deverá assistir o depoimento das 87 testemunhas de defesa que arrolou.
Isso é justo.
"Site G1
Moro exige presença de Lula em todas as audiências para ouvir 87 testemunhas de defesa
Pedido da defesa do ex-presidente foi feito em ação da Lava Jato que apura compra de terreno pela Odebrecht para construção de nova sede do Instituto Lula.
Por Aline Pavaneli e Isabela Camargo, G1 PR e Globo News, Curitiba
17/04/2017 19h32 Atualizado há 20 minutos
O juiz federal Sérgio Moro decidiu ouvir as 87 testemunhas de defesa arroladas pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em ação Penal da Lava Jato, mesmo considerando o número “bastante exagerado”. No entanto, o magistrado afirmou que a presença de Lula será exigida em todos os depoimentos.
“Será exigida a presença do acusado Luiz Inácio Lula da Silva nas audiências nas quais serão ouvidas as testemunhas arroladas por sua própria Defesa, a fim prevenir a insistência na oitiva de testemunhas irrelevantes, impertinentes ou que poderiam ser substituídas, sem prejuízo, por provas emprestadas”, diz o despacho.
A decisão de Moro, que é responsável pelas ações da lava Jato na 1ª instância, foi publicada no sistema da Justiça Federal do Paraná no fim da tarde desta segunda-feira (17). A justificativa da decisão é “evitar alegações de cerceamento de defesa” (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Como dizem : "mandou bem!" o Juiz Sergio Moro! Quem não perde a paciência com essas "manobras apelativas" que só esquerdistas sabem fazer?!
ResponderExcluirLex Sed Lex Lula !
ResponderExcluirOu seja, a Lei e Dura, mais é Lei Lula !
JUNTOS SOMOS FORTES.