Prezados leitores,
processo ficará suspenso para o aprofundamento das investigações sobre as delações, isso poderá aumentar o número de réus.
"Jornal O Dia
Justiça suspende processo por fraude no Fuspom por seis meses
Meta é aprofundar investigações com base em depoimentos de dois delatores
25/04/2017 18:22:07
Adriana Cruz
Rio - A Auditoria da Justiça Militar suspendeu hoje, por seis meses, o andamento do processo sobre a compra fraudulenta de 75 mil litros de ácido peracético por R$ 4,2 milhões que nunca foram entregues ao Hospital Central da Polícia Militar. O pedido foi feito pelo Ministério Público para aprofundar as investigações com base nas delações premiadas dos réus Delvo Nicodemos Noronha e Sérgio Ferreira de Oliveira.
Há três processos em tramitação na Auditoria da Justiça Militar sobre a máfia, que incluiu 11 oficiais, acusada de lesar R$ 16 milhões do Fundo de Saúde da Polícia Militar (Fuspom). Com grave problema de saúde, o coronel Ricardo Pacheco, ex-chefe do Estado Maior Administrativo, teve decretada a prisão domiciliar semana passada (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Isso tem que avançar logo! Temos muita cousa ora ver referente ao Estado do Rio! Desde os gastos e construções políticas destremeladas , sem projeto, no Rio durante os jogos olimpicos , ate a máfia da região serrana , enrre prefeituras e imobiliárias, e continuando na linha do tempi até Brisola e seus brisolões , e cultura do crime nas favelas , visando simpatia e votos
ResponderExcluir