governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral
Prezados leitores, o governador Pezão falou que a situação ficará insustentável no Rio de Janeiro se as reformas propostas não forem aprovadas, o que demonstra que ele desconhece a situação do funcionalismo público e dos militares (policiais e bombeiros) que estão vivenciando uma situação insustentável há alguns meses, em razão dos atrasos nos pagamentos do 13o salário, salários, proventos e pensões.
"Jornal O Dia
'Se não aprovarmos plano neste mês, situação fica insustentável', diz Pezão
Governador está em Brasília negociando aprovação da recuperação fiscal dos estados, que teve votação adiada novamente e deve acontecer hoje
11/04/2017 09:56:52
Rio - O governador Luiz Fernando Pezão está em Brasília negociando com parlamentares a aprovação do plano de Recuperação Fiscal dos Estados, que é visto como a salvação do Rio da grave crise que vive. A votação foi adiada novamente e deve acontecer nesta terça-feira. Segundo Pezão, a não aprovação pode causas uma crise social "jamais vista em nenhum outro estado.
"É muito difícil nós sobrevivermos sem a votação do projeto. Se não aprovarmos o Plano neste mês de abril, nossa situação fica insustentável. Haverá uma crise social como nunca vista em nenhum outro estado. O Rio de Janeiro não sobrevive sem a aprovação desse projeto, ou outra saída que a União possa nos dar através do Tesouro nacional, o que é difícil. Estamos dispostos a dar as contrapartidas. Não tenho plano B", afirmou (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Insustentável é esse cara de pau continuar como governador.
ResponderExcluirConforme já comentei em post anterior: se não fosse o polantra que é, poderia se candidatar a comediante.
ResponderExcluirA situação está desse jeito por corrupção.
ResponderExcluirO que dizer desse colapso criminoso do Sistema socio politico judiciario Brasileiro, particularmente, de nosso estado?! Não devemos esperar soluções do Estado e já prevermos o pior! E ja pensarmos em em articular um "Governo paralelo preventivo" com apoio da Lava Jato e das FA para orientar e liderar uma saída antes de sermos pego pelo caos e anarquia
ResponderExcluirE os delegados da polícia federal da secretaria de segurança pública, sem vergonha na cara, continuam se alimentando dos restos da corrupção, servindo aos corruptos, vingindo que nada sabem é que nada tem a ver com isso.
ResponderExcluirMe diga com quem andas que eu direi quem tu és.