Prezados leitores, nós publicamos uma mensagem que recebemos que dava conta que Policiais Militares estariam sendo prejudicados em seus salários, tendo em vista que tinham sido promovidos e não estavam recebendo em conformidade com a nova graduação (Leiam o artigo).
Bastou a publicação para que inúmeros comentários fossem postados dando conta que o problema é muito maior e não se restringe apenas ao grupo contido na mensagem, na verdade Oficiais e Praças não estão recebendo seus salários de acordo com a nova graduação ou o novo posto.
Eis mais um prejuízo para significativa parte dos Policiais Militares que ainda estão recebendo os salários com atraso e não receberam o décimo-terceiro de 2016.
Salvo melhor juízo, o fato deve estar ocorrendo também em desfavor dos Bombeiros Militares.
Juntos Somos Fortes!
Tudo isso que estão fazendo com as polícias estaduais é propisital para lhes atingir e quebrar a psique! As polícias devem aproveitar o tempo que ainda tem e por a imaginação e inteligencia para funcionar e encontrar a melhor respista a esta esse plano perverso do Estado! Creio ser hora de uma maior aproximação entre todas as Polícias do Brasil de todos os tipis , e entre todas as Polícias e as Forças Armadas formando uma verdadeira irmandade ; e já se estruturando em formas de auto subsistencia , delegaçoes de pideres de uma para outra a criterio interno das intituiçoes ( e não por intrusão ou ação politica) e muito mais! Nessa forma todas as Policias do Brasil poderiam receber poderes, autonomia, e armas e aparatos necessarios em situaçao de crise social, das forças armadas para agir na Segurança publica (sem as FA se desgastar com uma intervenção)
ResponderExcluir