Prezados leitores, continua a matança de Policiais Militares no Rio de Janeiro.
A inércia do governo Pezão também continua.
"Site G1
PM é assassinado em Niterói, Região Metropolitana do Rio
Agente inativo foi alvejado no bairro de Jurujuba. Ele é o 71º agente morto no estado em 2017.
Por G1 Rio
12/05/2017 15h46 Atualizado há 17 horas
Um policial militar foi assassinado em Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (12). O PM, que ainda não foi identificado, era inativo e foi morto a tiros em uma praça no bairro de Jurujuba, por volta de 10 horas.
Segundo o comando do 12º BPM (Niterói), o corpo foi encontrado ao lado de várias cápsulas de bala. Segundo testemunhas, os bandidos teriam levado uma bolsa do agente. A Delegacia de Homicídios foi acionada e investiga o caso. Este é o 71º policial morto, somente em 2017, no estado do Rio (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Sinceramente, pior do que a inércia de um sujeito que não tem o menor compromisso com a classe (por ser político, e compromisso de político é com a mentira) é a inércia de quem deveria representar essa classe. Este sim, deveria se sentir envergonhado.
ResponderExcluirAs Polícias precisam se "desprogramar" e se "libertar" psicoligicamente do "Sistema"! Não há perda de honra , nem perda alguma, em não ser fiel a uma "máquina" estatal programada apenas para Poder, controle e manipulação! Brigar com o Sistema estatal é como uma menina que zanga com sua boneca e diz que não fala mais com ela! As Polícias estaduais e Federais do Brasil tem que tomar consciência do seu tamanho e Poder (juntas) e virar as costas ao Sistema (Estado e Midia) e escolher a Nação; a Patria brasileira! Juntos são, talvez, próximo de 5 milhões de ativos! O povo seguirá as polícias e as FA! É o estopim necessario para detonar o levante popular e a intervenção das FA. A hora é agora! Não há mais nada a esperar do estado senão um "programa" de repetição de mentiras, Poder e controle e por fim escravidão! "Democracia no Brasil foi uma "utopia" criada pela esquerda para enganar!
ResponderExcluirEste comando tem que ser extinto oficialmente, porque na prática já foi.
ResponderExcluir