Prezados leitores, a sanção do presidente Temer deve acender o sinal de alerta no Rio de Janeiro, onde o governador Pezão tentará aumentar a contribuição previdenciária dos militares (policiais e bombeiros) e dos servidores públicos.
Além disso, nem pensar em reajustes salariais ou concursos públicos, entre outras restrições.
Além disso, nem pensar em reajustes salariais ou concursos públicos, entre outras restrições.
governador Pezão e presidente Temer
"Site G1
Temer sanciona lei que prevê socorro fiscal a estados em crise
Sanção de projeto ocorre em meio à maior crise política do governo desde que Temer assumiu. Para aderir a programa, estados terão de adotar medidas de ajuste fiscal.
Gustavo Aguiar, G1, Brasília
19/05/2017 19h37 Atualizado há menos de 1 minuto
Em meio à maior crise política desde que assumiu o governo, causada pelas delações de empresários da JBS, o presidente Michel Temer sancionou nesta sexta-feira (19) o projeto que prevê a recuperação fiscal dos estados em crise financeira (leia mais abaixo o que a lei estabelece).
Enviado pelo governo no início deste ano, o projeto foi aprovado na última quarta (17) pelo Senado e já havia sido aprovado pela Câmara.
O texto suspende o pagamento das dívidas estaduais com a União por três anos (prorrogáveis por mais três), desde que sejam adotadas medidas de ajuste fiscal, as chamadas contrapartidas.
De acordo com a assessoria da Presidência, o projeto foi sancionado pelo presidente sem veto (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.