"Site G1
Operador de Cabral diz que levava remessas de R$ 100 mil para Régis Fichtner dentro do Palácio
Ex-secretário da Casa Civil foi citado em depoimento de Luiz Carlos Bezerra aos procuradores da Lava Jato. Em nota, a defesa de Fichtner diz que a acusação é 'leviana e mentirosa'.
Por GloboNews
06/06/2017 19h29 Atualizado há 5 minutos
Mais um ex-secretário de estado foi citado em depoimento como receptor do dinheiro do esquema criminoso que, segundo o Ministério Público Federal (MPF), era chefiado pelo ex-governador Sérgio Cabral. Luiz Carlos Bezerra, apontado como um dos operadores financeiros do grupo, disse aos procuradores da Lava Jato que deu dinheiro para o advogado Régis Fichtner, ex-chefe da Casa Civil.
Segundo o depoimento, os valores de cada remessa seriam de R$ 100 mil, entregues dentro do Palácio Guanabara e também dentro do escritório de advogacia de Fichtner. O operador disse que os valores forem levados em espécie por "quatro ou cinco vezes", de meados de 2013 até abril de 2014 – "salvo engano", disse (Leiam mais e assistam a reportagem)".
Juntos Somos Fortes!
Esse é mais um dos bandidos perigosos da quadrilha do serginho. Mafioso, escroque, tem mais que se fuder
ResponderExcluirExcepcional trabalho, cel Paúl , nessa sua ação contínua visando trazer à tona, as falhas erros e o crime oculto A cada dia vem à tona um novo susto na sequencia desse pesadelo. Precisamos interromper esse sono e acordar de vez
ResponderExcluirEssa proteção que ele recebe,talvez possa estar relacionada com a corrupção de alguns membros do poder Judiciário.
ResponderExcluirDe repente o cara falou:"Se NÃO ME BLINDAREM<EU CAGUETO GERAL"