Prezados leitores, o Poder Judiciário tem nova oportunidade de considerar as provas existentes nos autos e que quatro ministros do Tribunal Superior Eleitoral ignoraram.
"Revista Veja
Lewandowski será relator de pedido para anular julgamento do TSE
Reclamação foi proposta pela Rede Sustentabilidade. Corte eleitoral excluiu delações premiadas entre provas e absolveu chapa Dilma-Temer
Por Da redação
12 jun 2017, 20h05
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado o relator do pedido de nulidade do julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que absolveu a chapa Dilma-Temer na última sexta-feira. Não há prazo para a ação ser apreciada no plenário da Corte.
A Rede Sustentabilidade pediu nesta segunda-feira ao STF a concessão urgente de liminar e a realização de um novo julgamento que leve em consideração as provas apresentadas pelos delatores da Odebrecht. O partido pede também que o processo do TSE seja suspenso até que a reclamação seja julgada pelo plenário da Corte (Leiam mais)".
Sugerimos também a leitura da coluna Conversa Afiada (Link).
Sugerimos também a leitura da coluna Conversa Afiada (Link).
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.