ex-presidente Lula e presidente Temer
Prezados leitores, nós estamos vivendo dias difíceis no Brasil.
Os políticos estão perdendo excelentes oportunidades de permanecerem com as bocas fechadas.
A postura de enfrentamento pregada pelo Quaquá não dará bons resultados, isso é óbvio.
"Folha de São Paulo
Presidente do PT do Rio prega 'luta aberta' nas ruas se Lula for condenado
CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO
27/06/2017 00h06
Dentro da estratégia de blindagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do PT do Rio, Washington Quaquá, divulgou nesta segunda-feira (26), uma nota em que prega "confronto popular aberto nas ruas" caso o petista seja condenado pelo juiz Sergio Moro.
"Queremos, a partir do Rio de Janeiro, dizer em alto e bom som: condenar Lula sem provas é acabar de vez com a democracia! Se fizerem isso, se preparem! Não haverá mais respeito a nenhuma instituição e esse será o caminho para o confronto popular aberto nas ruas do Rio e do Brasil!", afirmou Quaquá.
"Nós queremos repactuar o Brasil em torno da democracia e dos direitos e reformas que melhorem, de fato, a vida do povo, com emprego, desenvolvimento econômico e soberania nacional. Mas quem dirá se será pacto democrático ou luta aberta será a burguesia que deu o golpe! (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
Quem dera... não vejo a hora de praticar "tiro ao pato"!
ResponderExcluirNão entendo o porquê da justiça federal e o MPF permanecerem quietos em relação a essas ameaças que estão sendo proferidas há tempos pelos aliados ao lulismo. Até mesmo na presença da então presidAnta esses marginais ameaçaram a República. Prestem atenção, esta quadrilha poderá ter reforços dos seus amiguinhos bolivianos que encontrarão um Brasil quebrado financeiramente e com as FFAA sucateadas e dominadas por vendidos à ideologia socialista.
ResponderExcluirAcordem logo e comecem a trancar todos que ameaçarem a ordem pública e a segurança nacional... Depois não vai adiantar ficar chorando. Lembrem-se que o país tambem está dominado por facções tipo pcc, cv, tc, tcp, fn e outras mais. O que não falta aos defensores das "vitimas da sociedade" são fuzis.
Se continuarmos com a conversa politicamente correta, eles vão ficando mais abusados e fortes.
Sgt Foxtrot