Prezados leitores, por que o Ministério Público de São Paulo não entrevistou os editores dos sites que publicaram que André Santos estava suspenso e se omitiram não publicando que André Santos jogou irregularmente?
O que motivou tal omissão?
Juntos Somos Fortes!
Claro que houve um orquestramento, liderado por Globo e Lance! (dirtamentee envolvidos e diretamente interessados), para abafar o caso. Mas do que isso, para redirecionar o foco para o vilão mais fácil que era o Flu.
ResponderExcluirUma vergonha! E a "massa" de torcedores brasileiros, em sua maioria ignorante e facilmente manipulável, crê até hoje que o flamengo não tem responsabilidade, não errou, ou nem participou do Caso Heverton.
Pra mim, isso é um caso pra Polícia Federal, porque envolveu clubes de dois estados, empresas de abrangência nacional e movimentação de valores financeiros.
ResponderExcluirMP/SP quis no início investigar possível ataque ao Direito do Consumidor/Torcedor com a perda dos quatro pontos da Portuguesa.
Falhou por não dar sequência à investigação quando descobriu que o ataque ao Direito do Consumidor/Torcedor veio na verdade da corrupção do caso Flamenguesa, o que causou inclusive a alteração da tabela final do BR-13.