Prezados leitores, o deputado federal Rodrigo Mia, presidente da Câmara dos Deputados, solicitou a exoneração do secretário de segurança pública, delegado de Polícia Federal, Roberto Sá (Link).
Ele foi muito infeliz ao dar publicidade a essa solicitação.
O governador Pezão ignorou o pedido, elogiou e manteve o secretário de segurança pública.
O deputado se "queimou" ao intrometer-se na competência do governador.
Juntos Somos Fortes!
Difícil, hein?
ResponderExcluirMais fácil o pé sujo ser torrado do que o Presidente da Câmara. Adivinhe de quem o Pres Temer depende mais: Pezão ou Maia?
A diretriz política do atual governo estadual é indiferente ao ocupante do cargo, não adianta trocar o secretário e manter a mesma linha de trabalho. É para completar, Rodrigo Maia não sabe cantar o hino nacional, vai saber de segurança publica?...
ResponderExcluirA incompetência no setor segurança , se faz presente desde quando o Beltrame ocupava a pasta,e comandava a instituição com farto orçamento.O atual fazia parte e com o pedido de saída mesmo misteriosa,assumiu o posto e só pensa também em numerários , deixando o essencial em segundo plano . Sua saída seria de bom grado para que fosse oxigenado todos os cargos ,hoje ocupado por pessoas não qualificadas , sem o espírito de combatentes operacionais e sim burocráticos estagnados no militarismo de aquartelamento .
ResponderExcluirA experiência que o seseg tem com segurança pública é a mesma de D.JoaoVI, PM nunca mudou seu modus operandi então é essa...
ResponderExcluirNa federal nada fez como pode esses cabides todos no Brasil????
Beltrame nada fazia ou fez com todo recurso que teve, continuou o mesmo erro de garotinho do gepae gigante.
Gente se a comunidade da favela não aceitar a ordem fica difícil já que somos hipócritas em dizer que lá a maioria é trabalhadora, não tem como ser trabalhador e cheirar pó, jogar no bicho, gato Net etc... Trabalha mas financia o crime do que vale????
População da favela só trabalhar não basta tem que ter código de honra.