"Jornal Extra
05/12/17 05:30 Atualizado em 05/12/17 09:49
Porta-voz da PM usa nome do Bope para vender evento com aulas de resgate e arremesso de faca
Carolina Heringer, Luã Marinatto e Rafael Soares
No momento em que a segurança pública do estado vive sua maior crise, a marca mais famosa da Polícia Militar do Rio, o Bope, serve para que dois oficiais da corporação, um deles relações-públicas da própria PM, vendam treinamento para civis. A programação do evento, sob responsabilidade da empresa Skull Experience e coordenado pelos majores Ivan Souza Blaz Junior, porta-voz da Polícia Militar, e Luciano Pedro Barbosa da Silva, apontado no anúncio como subcomandante do Batalhão de Operações Especiais, o Bope, inclui atividades como resgate de feridos, interrogatório, granada, arremesso de faca e até arco e flecha, tudo parte da chamada “Experiência do Bope” (Link)".
MaS quase todos os PMs fazem segurança particular nas horas de folga(segundo emprego), qual é o mal dos majores PM trabalharem também no ramo da segurança nas horas vagas. E a Globo não sabe quem faz a sua própria segurança privada ?
ResponderExcluirPM tem que trabalhar mesmo na folga honestamente, porque se for contar só com o pagamento do estado desonesto, pode ficar a ver navios.
Sabias palavras,parabéns.
ExcluirTemos que acabar com a hipocrisia da GLOBO.
Ter dois empregos não é crime, pó. Quantos delegados e tb militares são donos de empresaas de segurança ?
ResponderExcluirEsses jornalistas da Globo estão querendo pôr pêlo em ovo.
Ué, os atores da globo também dão curso de teatro (caros) por aí e não há nada de errado. Por que os PMs não podem ?
ResponderExcluirJornalistas, vão procurar notícias relevantes ou arrumem um segundo emprego pra não terem tempo de cuidar da vida alheia.
Os combatentes da Marinha trabalham em cursos de mergulho. O negócio ê ganhar dinheiro lícito.
ResponderExcluirUÉ,MAS A GLOBO TINHA UM COMENTARISTA DE SEGURANÇA PÚBLICA,O QUE TAMBÉM É PROIBIDO QUE,DAVA UM MONTE DE PITACO ERRADO E NÃO SE FALAVAM NADA.
ResponderExcluirELE,É MILITAR DA PM MAS,NA ÉPOCA QUE CABRAL COMPRAVA MATÉRIAS JORNALÍSTICAS DA GLOBO,A EMISSORA NÃO RECRIMINAVA.
AGORA A GLOBO,TEM QUE INFORMAR,QUEM É SEU DIRETOR DE SEGURANÇA E,QUANTOS POLICIAIS LÁ TRABALHAM.
A grobo priciza si recicra num tá bateno bem da cuca.
ResponderExcluirVai caçá o que fazê, num tem o que fazê vai pagar os inpostus que ocê deve para receita federar.
Foi denuciá. . ., acabou elojianu, parabens Majó Braz.
Está tal REDE GLOBO, e os EUA riquinhos da elite,que em estar bem cm margnas,É única forma de fazer isto é atacando a polícia. Onde está o viciado do Fábio Assunção o Casa grande e outros.Bando de filhos da puta.
ResponderExcluir