terça-feira, 18 de janeiro de 2022

"BATALHAS POR DIREITOS", UMA EM COMPASSO DE ESPERA, OUTRA EM ANDAMENTO - ESQUECEU DO SOLDADO, LEMBROU DO CORONEL



A nossa "batalha" nos tribunais está em stand by (modo de espera), enquanto aguardamos o próximo contracheque, documento necessário para instruir as ações.

Isso é fato!

Caso você seja sócio de uma entidade de classe e resolva entrar em ação coletiva, vai precisar dele. Se optar por fazer uma ação individual, também terá que juntar o contracheque.

Por falar em entidades de classe, vale lembrar que caso não seja sócio ainda poderá se filiar para fazer parte da ação coletiva.

Nesse ponto convém lembrar que a 'GUERRA" tem duas frentes de "BATALHA", a política e a jurídica.

Na segunda estamos na trincheira, mas podemos avançar na luta política, a luta que busca enfraquecer quem está nos prejudicando. 

Aquele que poderia ter evitado tudo isso, mas preferiu optar por agradar metade dos integrantes da PMERJ e do CBMERJ e, ainda, agradar ainda mais pequenos grupos da cúpula das duas Instituições.

Esqueceu do Soldado, lembrou do Coronel (Artigo 44).

O certo é que a ética e a moral foram feridas de morte na construção do Sistema de Proteção Social dos Militares do Estado do Rio de Janeiro, isso é ponto pacífico.

No mundo político as REDES SOCIAIS são "armas" poderosíssimas, basta lembrar das eleições de 2018 e 2020.

É público que o governador responsável por nosso prejuízo quer ser reeleito. 

Nós, Militares do Estado do Rio de Janeiro, podemos atrapalhar muito esse objetivo.

Atrapalhar com atos nas ruas, organizados, ordeiros e pacíficos, e com uma grande campanha contra ele nas redes sociais (Twitter, Facebook, Instagram, ...) e no WhatsApp.

Não devemos postar FAKENEWS, basta publicar a verdade, será suficiente.

Não podemos esquecer que ao publicarmos nossos textos e imagens devemos marcá-los com #ForaClaudioCastro

Em 30 segundos você posta, compartilha nas outras redes e espalha no ZAP.

Quem não pode fazer isso?

A hora é agora!

Ontem o governador do Estado do Rio de Janeiro foi dormir apavorado, deve ter tido pesadelos, diante da notícia que foi REJEITADO O PLANO DO ESTADO PARA O RETORNO AO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL (Clique e leia).

Isso é uma tragédia para ele, para seus assessores e para todos nós que vivemos no Rio de Janeiro.

Uma decisão que nas entrelinhas deixa transparecer que o governador não deve ter o apoio do presidente para a reeleição, algo muito importante (Clique e leia).

Militares do Estado do Rio de Janeiro é hora de defender os companheiros e as Instituições.

Não se omitam.

#ForaClaudioCastro

3 comentários:

  1. Penso que antes de acionar o judiciário, que é sempre uma incógnita, deveríamos fazer manifestações na porta do Palácio Guanabara e na ALERJ. A imprensa fará o resto, pois neste ano teremos eleições.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.