Diante do quadro atual (20 FEV 22) temos a seguinte realidade:
- O Governador Cláudio Castro sabe como resolver o problema e ainda não resolveu porque não quis. Ele sabe como desde o dia que a lei entrou em vigor.
- Ele tem várias maneiras para resolver a questão da paridade, inclusive as duas propostas apresentadas pelo "Grupo de Majores".
- Ele tem um prazo para resolver até o final de MAR 22, após esse prazo ele não poderá mais solucionar.
- As últimas revelações demonstraram que nunca existiu uma "comissão de representantes", ou seja, um grupo organizado e unido para buscar a solução.
- A fase do Oba Oba acabou, não existe mais justificativa para os palanques políticos, os acampamentos, as marchas, as vigílias, as reuniões, etc. Isso só causará desgaste físico e emocional.
O que fazer a partir desse momento:
- Quem ingressou no Judiciário, parabéns. Caso o governador resolva o problema, basta entrar em contato com o seu advogado.
- Quem ainda não ingressou, aconselho esperar o fim do prazo do governador, caso ele não resolve, ingresse no Judiciário.
Por derradeiro, vale destacar que O RETORNO DA PARIDADE NÃO SIGNIFICA O FIM DOS NOSSOS PROBLEMAS REMUNERATÓRIOS.
Temos que propor uma LEI DE REMUNERAÇÃO DOS MILITARES DO ESTADO DO RJ.
O grupo das Pensionistas ainda tem muitos problemas a serem resolvidos.
A GRET de 150% precisa ter bases sólidas.
Isso citando apenas dois dos problemas que ainda persistirão com o retorno da paridade.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.