Através de comentários postados no meu canal do YouTube (LINK) foi esclarecido que os percentuais de 192,5% e 150% da GRET serão creditados no pagamento de março/2022.
A iniciativa partiu do comando da PMERJ para evitar que os PMs tivessem que entrar com requerimento gerando desgaste administrativo desnecessário.
Creio que o comando do CBMERJ deva adotar igual procedimento.
Juntos Somos Fortes!
Cmt, e com relação a atualização dos triênios dos militares que passaram para a reserva no ano passado? Os ativos já receberam logo no contracheque de janeiro e os inativos ainda não. Há alguma previsão para a atualização e pagamento dos mesmos?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTomara que o comando do CBMERJ tome igual procedimento, pois o diretor de inativos e pensionistas estava reticente em fazer requerimento de ofício para todos os inativos, e inicialmente estava fomentando que se fizessem requerimentos individuais solicitando o percentual da GRET confirme fixada na nossa reforma da proteção social. Se o prezado Cmt puder fazer com que o modelo do requerimento de ofício da PM chegue às mãos do Cel Nacif seria de ótimo proveito para os irmãos inativos e pensionistas do CBMERJ. A impressão é de que a Corporação decidiu adotar a política do silêncio sistemático e não se manifestar acerca destes pontos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir