Explico pela enésima vez que não sou contra a comissão, sou contra a forma dele agir, sobretudo pela falta de prestação de contas.
Exemplifico com o comportamento quando da viagem para Brasília, sendo certo que até hoje, apesar dos inúmeros vídeos produzidos, ainda não divulgaram a Carta Aberta entregue ao Exmo Presidente da República, o que dá margens a interpretações no sentido de que a tal carta pode nem existir.
Igual raciocínio pode ser feito por alguém em razão da falta da exibição da notificação que fizeram, considerando que só liberaram um rascunho sem assinaturas e sem protocolo.
Faço um paralelo com essas omissões com a situação que será vivenciada pelo Governador Cláudio Castro que não esclareceu quem pagou a sua festa de aniversário. Algo que será usado contra ele durante a campanha.
Peço, novamente, que liberem os documentos.
Por derradeiro, comento que apesar da reunião ocorrida essa semana, o processo (SEI) sobre a paridade não teve qualquer movimentação.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.