Nós, Militares do Estado do Rio de Janeiro, nunca podemos nos afastar da nossa NATUREZA MILITAR, quando isso ocorreu no Movimento SOS Bombeiros e no Movimento Unificado da Segurança Pública, o desastre foi o resultado.
Um desastre que poderia ter ocasionado que muitos de nós hoje não integrássemos mais a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.
A maioria foi salva por ANISTIAS do governo federal e do governo estadual.
Faço essa lembrança para destacar que é imperioso que a mobilização transcorra dentro dos limites da lei, sendo ordeira e pacífica, como ocorreu no ato do dia 09 FEV 22.
Em vídeos tenho percebido que a mobilização tem um P/1, um responsável pela convocação do pessoal, ele faz os planos de chamada. Entretanto, não identifiquei ainda o P/2 (aquele que tem informações privilegiadas do Palácio Guanabara e da ALERJ) e nem o P/3, o responsável pelo planejamento.
Considero fundamental que o P/3 se apresente ao longo desse dia (véspera do ato) para explicar o planejamento, como comento no vídeo.
Militares não atuam no improviso, ao contrário, seguem um planejamento com as suas diferentes alternativas.
Torço pelo sucesso do ato e, antecipadamente, parabenizo a todos pelo sucesso que será extensivo a todos os Veteranos e as Pensionistas.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.