Ontem, dia 05 MAR 22, o atual governador do Estado do Rio de Janeiro e o atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro se encontraram em um restaurante situado no bairro do Cachambi (Link).
Cláudio Castro e Eduardo Paes devem ter costurado um acordo político.
Tal aliança se for formalizada colocará Cláudio Castro como franco favorito para ocupar a cadeira do governador do Rio de Janeiro, a mesma que ele herdou com a queda de Witzel.
Nesse cenário político, fortalecido, Cláudio Castro pode considerar que não precisa fazer novos "acordos" ou respeitar os feitos anteriormente.
Situação que coloca em risco o possível "acordo" para restaurar a paridade para os Veteranos e às Pensionistas e reforça a nossa orientação inicial sobre ser indispensável acionar o Judiciário.
É óbvio que quem não adotou tal providência até hoje, agora não deve ter pressa e pode aguardar até o dia 10, na esperança do "acordo" existir e de ser materializado no papel.
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.