VÍDEO
A imprensa tem adotado o mesmo comportamento que praticou no governo Sérgio Cabral, dessa vez no governo Cláudio Castro.
Citando um entre muitos fatos semelhantes, no governo Sérgio Cabral a imprensa apoiou e impulsionou o projeto equivocado das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP), um projeto sem planejamento e sem estrutura, meramente eleitoreiro.
As UPP trouxeram inúmeros problemas para o erário público, para a população fluminense, para a Polícia Militar e seus integrantes.
Atualmente, por exemplo, a imprensa não tem questionado o erro do governo Cláudio Castro ao não conceder a GRAM para os Veteranos e as Pensionistas prejudicando idosos e viúvas.
Um erro grosseiro e ilegal.
Além de não questionar o Governador, a imprensa também não procura esclarecimentos junto aos Comandantes-Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, eles que permanecem em silêncio sobre o tema.
O silêncio sobre os erros das UPP se repete no não pagamento da GRAM.
Acorda imprensa!
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.