sábado, 27 de maio de 2023

A CRIMINALIDADE TORNOU O ESTADO DO RIO DE JANEIRO INVIÁVEL



Quem viveu no Rio de Janeiro nas últimas décadas constatou um aumento vertiginoso da criminalidade violenta e não violenta.

Quadrilhas armadas que atuam no tráfico de drogas, de armas e que submetem comunidades inteiras aos seus atos ilícitos, roubos em estabelecimentos bancários, roubos de veículos e de cargas, são exemplos dessa violência descontrolada.

Outros grupos criminosos não usam violência para praticarem os mais variados tipos de fraudes inclusive através da internet, sendo que os esquemas de desvio do dinheiro público são a parte mais danosa, considerando que afeta a população como um todo.

Nesse quadro que só se agrava, sofre o cidadão de bem, completamente acuado.

Enquanto isso ocorre, o governo estadual não consegue evitar esse crescimento e fica "enxugando gelo" para a felicidade de toda a criminalidade organizada.

O Projeto Cidade Integrada é o fracasso mais recente.

Para agravar ainda mais o quadro o governo prejudica financeiramente os Militares e os Servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro, ativos, inativos, pensionistas e sequelados.

Quem vive no Rio de Janeiro sabe que o estado se tornou inviável.

Vale lembrar frase antiga: o último apague a luz.

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.