Você pode não ter percebido, o que seria normal, considerando que a fuga do Estado do Rio de Janeiro está acontecendo de forma lenta, mas tenha certeza que ela já começou.
São empresas, pessoas e famílias que já fugiram e um número muito grande que está na fase de preparação.
Os motivos são inúmeros, mas se destaca a elevada e descontrolada criminalidade.
A criminalidade violenta (crimes de sangue) e a criminalidade desenvolvida nas mais diversas formas de fraude e de corrupção, inclusive com os desvios do nosso dinheiro (dinheiro público).
O atual governo estadual não deu origem a esse descontrole da prática criminosa, mas ela tem seguido no seu crescimento contínuo ao longo dos mandatos de Cláudio Castro.
O governador Cláudio Castro do Partido Liberal tem sido alvo de uma série de denúncias de malfeitos por parte do noticiário que faz surgir uma dúvida:
- Por que Cláudio Castro e seu vice ainda não foram afastados?
Tal inércia dos órgãos de controle faz surgir estranhas interpretações.
Além disso, tem prejudicado os militares e o funcionalismo público do Estado do Rio de Janeiro
A população aguarda o rompimento desse estado de letargia.
Certo é que a fuga está em curso.
A lamentar os milhões que não poderão fugir e terão que viver e criar seus filhos em um Rio de Janeiro totalmente dominado pelo crime, esses manterão a luz acessa.
Juntos Somos Fortes!
Este desenho vem sendo rabiscado ao longo dos anos. Tudo se deu com a colaboração criminosa dos políticos e com os antolhos do povo que assistiu manietado.
ResponderExcluirA fuga alucinada poderá ainda acontecer, mas existe uma única possibilidade de reverter: o enfrentamento lúcido daqueles que desejam um Rio de Janeiro saudável e livre. [...] "Desesperar jamais aprendemos muito nesses anos [...].
Pobre de nós que dependemos da renda de um estado fadado só fracasso pra sobreviver. O inativo é o primeiro a ser escsnteiado
ResponderExcluir