Prezados leitores, temos recebido de diferentes fontes informações sobre um episódio que teria ocorrido no vestiário do Flamengo, isso logo após o jogo com o Cruzeiro.
Como a nossa intenção é esclarecer os fatos, resolvemos publicar um comentário postado no blog sobre o tema.
O nosso objetivo é obter a confirmação ou o desmentido.
Eis o comentário:
"Coronel, o gerente de futebol do Flamengo Paulo Pelaipe fechou o vestiário do Flamengo no sábado após o jogo e deu esporro em todos por conta da escalação irregular do jogador André Santos. Os jogadores relataram isso para os repórteres da Rádio TUPI. E o Flamengo teve tempo suficiente para subornar o Manuel da Lupa.
Coronel, o Sr. deveria agora centrar fogo também na Rádio TUPI. Sabem de tudo e estão caladinhos! Por favor, escreva um artigo relatando isso! É importante todos saberem que a TUPI faz parte da Operação Abafa!"
A pergunta:
Alguém mais ouviu essa reportagem da Rádio Tupi?
Por favor, informem.
Na nossa coleta de dados não invadimos a área policial, nem poderíamos fazê-lo, tanto que o nosso objetivo sempre foi colher o maior número possível de dados, interpretá-los à luz da razão e encaminhar tudo para o Ministério Público e a Polícia Federal, como fizemos.
Obviamente, pode ter ocorrido a reunião e até a bronca no interior do vestiário, mas o motivo não ser a escalação errada de André Santos, o que colocou o Flamengo de cara com o rebaixamento. Tudo é possível.
Apesar de tais verdades, a informação é muito importante e precisa ser esclarecida, pois pode ser uma ponta do novelo, no caso, mais uma, pois pontas não faltam.
Se alguém ouviu a reportagem da Rádio Tupi, uma campeã de audiência, informe.
Solicitamos aos nossos parceiros no twitter que encaminhem mensagens para a Rádio Tupi para que consigamos esclarecer logo esse fato.
#naoabafa
Juntos Somos Fortes!
SE DIZ TÃO RESPONSÁVEL E LANÇA UMA ASNEIRA DESSA SEM APURAR????
ResponderExcluirPara de jogar para a torcida!!!!
Denuncia, QUALQUER UM pode fazer. Prove os fatos e pare de manipular como marionetes os seus seguidores tricolores.
Paulo Sergio
Prezado,
ResponderExcluirSua posição é totalmente parcial, concorda?
Pois veja meu ponto de vista:
- Com a escalação irregular do Heverton, o Fluminense já entraria em campo dependendo dos próprios resultados.
- O Flamengo, desde o início, bancou a escalação do A Santos. Acredita mesmo que teve alguma informação entre as 23h de sábado e as 17h de domingo que fez a diretoria rubro-negra correr para tentar solucionar uma CAGADA grotesca que ela bancou???
- Acredita que o Pelaipe não sabia que o A Santos seria escalado???? Divulgar essa MENTIRA é no mínimo irresponsabilidade e má fé!
- Usam estatísticas para falar da chance dos times cometerem o mesmo erro na última rodada. Mas, esquecem de analisar a probabilidade de um time evitar 3 (!!!) passagens pela série B devido à fatores externos!
DEVERIAM SE PREOCUPAR COM TIME DE VOCÊS, QUE ANDA DEMITINDO EXECUTIVO QUE ESTAVA HÁ APENAS 1 MÊS NO CARGO E PENANDO PARA EMPATAR COM PODEROSOS TIMES PEQUENOS!
DE RESTO, É FICAR TORCENDO CONTRA O TIME MAIS VITORIOSO DO RIO NA LIBERTADORES.
Saudações rubro-negras, Pinochio manipulador!!!!
1) O Flu continuaria a depender dos resultados do Vasco e Coritiba
Excluir2) Mas porque houve silêncio da imprensa após o jogo do Flamengo sobre o erro do mesmo ?
aguardando a sua resposta
1) O Flu continuaria a depender dos resultados do Vasco e Coritiba
Excluir2) Mas porque houve silêncio da imprensa após o jogo do Flamengo sobre o erro do mesmo ?
aguardando a sua resposta
UM GERENTE DE FUTEBOL SÓ SOUBE QUE O JOGADOR ESTAVA ESCALADO QUANDO O VIU EM CAMPO??????
ResponderExcluirPARA DE MANIPULAR!!!! ISSO AQUI ESTÁ PATÉTICO!!!
OLHA O DESESPERO DOS TRICOLORES: ESTÃO DEPOSITANDO NO SENHOR A ESPERANÇA DE QUE O CRF VAI SAIR COMO VILÃO NESSA HISTÓRIA.... COITADOS!
O Flamengo escalou o André Santos por pura burrice, vide que no e-mail que vazou no final de Dezembro, mostra o advogado do Flamengo reclamando da atitude da diretoria em escala-lo sem consultar.
ResponderExcluirA questão é que depois que ele entrou, o Flamengo já estaria rebaixado. Afinal, iria para 44 pontos. A única maneira de não disputar a série B era não alguém perdendo pontos.
Lembrem-se, se a Lusa não tivesse feito merda, quem cairia era o Flamengo, NÃO o Fluminense.
O Rubro-Negro seria rebaixado no SÁBADO.
Aos anônimos burronegros cagões, desespero de quem ? A decisão do STJD não será mudada, a interpretação do Heraldo Panhoca, legislador e signatário tanto do estatuto do torcedor quanto do CBTJ e da Lei Pelé, em entrevistas a UOL e Sportv, é soberana e não deixa margem para dúvidas.
ResponderExcluirA cagada grotesca foi de fato uma cagada claramente tipificada no CBTJ, por isso a perda de pontos era liquida e certa. Conforme disse Heraldo Panhoca, signatário da Lei(e DO ESTATUTO DO TORCEDOR), sábado à noite o mundo juridico inteiro sabia que o Flamengo seria punido e rebaixado dependendo do resultado do Fluminense em Salvador. O mundo jurídico inteiro sabia. Só os dirigentes do Flavela que, sabe-se lá por que motivo, resolveram bater de frente com a legislação.
Portanto a incrível coincidência de 2 clubes escalarem 2 jogadores irregulares numa mesma rodada, sem igual em toda a história dos pontos corridos, só interessava ao Flavela. Ao Flu restava ainda a esperança dos resultados de Coritiba e Vasco, absolutamente possíveis. Portanto era ao Flavela que mais interessava o erro da lusa. E aí, por que a Lusa resolveu escalar um jogador que todos os jornais de SP noticiaram pela manhã daquele domingo que estava suspenso, é que tem de ser investigado. Que se quebrem os sigilos telefônicos e bancários lusos e certamente encontrar-se-á a explicação.
Quanto a probabilidades de escapar da Série B por fatores externos, ridícula a comparação, só poderia mesmo partir de cérebros de ameba, já que é científicamente provado que burronegros não possuem cérebro. Primeiro que o período englobado por esta tese do mulambo é bem maior do que o da era pontos corridos, o que ja relativizaria mais a "média", se fosse para se levar isso a sério, e segundo que todos sabem que o Flu nada fez em 96 e 99, apenas se beneficiou de situações que visavam salvar outros clubes. Em 96 Corinthians(e AtleticoPR), e em 99 visava salvar São Paulo e Inter, nao o Flu. E quem foi ao tapetão anular resultados foi o Botafogo. E o Flu com isso ?
E sobre time mais vencedor da Libertadores, se o indigente flavelado(é indigente, nem nome tem) acrescentar o asterisco típico dos títulos fakes burronegros como o bifake de 79, a Liberta e Mundial 81 e a Copa União do Sport, sem dúvida o Flavela é o time carioca mais roubador da Libertadores. É tão tradicional nesse torneio que nunca mais chegou sequer a uma semifinal. Num país sério e sem Globo até hoje o Flavela seria o anão em títulos do RJ como era até 1980, quando doutor Roberto e Walter Clark resolveram carregar o time mulambo no colo fabricando títulos falsos. Não teriam sequer metade das conquistas que a Flapress diz terem.
E mais, desde 2000 o melhor carioca em resultados na Libertadores chama-se Fluminense. Tanto que está a frente do Flavela no ranking Conmebol..kkkkkkkkkkkk
Paulo, bloqueie comentários de flamenguistas. Não importam vozes desmioladas que idolatram assassinos.
Desespero se vê nos donos dos 3 comentários acima!
ResponderExcluirO Flamengo vai sim, sair como vilão dessa história. Como não poderia deixar de ser…
Torcedor de time que precisou de um diretor da globo atuando como cartola para ganhar os primeiros títulos de verdade (todos conquistados com arbitragem comprada) não tem moral para falar do Fluminense.
ST
Muito bem Caio, ótimas recordações!
ResponderExcluirFaltou citar o absurdo título brasileiro de 1982 com aquele gol mal anulado do Sport no fim do jogo em q o juiz cara-de-pau alegou que a bola tinha saido e aquela mão descarada do Andrade pra salva o gol de empate do Grêmio na final.
Sempre procuro o VT da partida Flamengo 2x0 Palmeiras da última rodada do Brasileiro de 2001. Na internet só encontro os gol (o primeiro, diga-se de passagem, uma falta absurda que o Juan cometeu, mas o juiz nem ai…). Os inúmeros impedimentos e demais erros de arbitragem ocorridos naquele jogo, esses não encontro.
Só para lembrar… se o Flamengo não vencesse essa partida, se ele perdesse ou empatasse… 2002 teria jogado a série B!!
Como foi muito bem posicionado no comentário acima:
"Num país sério e sem Globo até hoje o Flavela seria o anão em títulos do RJ como era até 1980, quando doutor Roberto e Walter Clark resolveram carregar o time mulambo no colo fabricando títulos falsos. Não teriam sequer metade das conquistas que a Flapress diz terem."
Saudações Tricolores,
Rafael.
Eu ia fazer um comentário, mas o Caio já disse tudo, ops!, ou quase tudo. Faltou falar das "papeletas amarelas".
ResponderExcluiraos ignorantes...
ResponderExcluirvocês acham que o flu iria pagar pra salvar o flamengo, acham que a imprensa manteria silêncio para salvar o flu? Só falta falar que a flapress não existe
Amigo que postou acima, que resposta completa e espetacular. Parabéns, acho que tocou em todos os pontos da maior FARSA do futebol brasileiro: o Flalixo. ST!
ResponderExcluirCOMEÇO A DESCONFIAR Q JORNALISTAS ANONIMOS ESTAO NO BLOG DO CORONEL PRA TENTAR ABAFAR...SÓ ACHO RS !!!!! #NAOABAFA
ResponderExcluirEu escutei essa reportagem na rádio TUPI tão logo o caso veio à tona. Foi isso mesmo que foi falado na reportagem. Eu estava no meu carro, retornando do trabalho na Radial Oeste , aproximadamente umas 17h. Não poderiam solicitar todas as gravações dos programas esportivos da tarde/noite dessa Radio? Lembro-me que o mediador era o Washington Rodrigues.
ResponderExcluir