domingo, 6 de novembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: DIA 8, ÀS 10 HORAS, O PROTESTO NA ALERJ



Prezados leitores, no dia 8 de novembro, terça-feira, às 10:00 horas, a população, os funcionários públicos (Policiais Civis, Agentes Penitenciários, profissionais da saúde, profissionais da educação,...) e os militares estaduais (Bombeiros Militares e Policiais Militares) ativos e inativos, assim como, as pensionistas, precisam comparecer ao ato de protesto contra o "pacote de maldades" do governo Pezão.
É preciso mostrar aos deputados estaduais que é hora de escolherem um lado, o lado do governo Pezão ou o nosso lado.
Hora de definir quem é amigo e quem é inimigo, pois estaremos lutando pela sobrevivência de nossas famílias.
O ato será pacífico e ordeiro.
Os Policiais Militares e os Bombeiros Militares deverão estar de folga, desarmados e em trajes civis.
Nas redes sociais está sendo divulgado que os Bombeiros Militares devem usar camisa vermelha, os Policiais Militares, camisa azul e os Policiais Civis, camisa preta.
Lembramos que na última vez que participamos de um ato unificado (PM, BM e PC), isso em 2012, fomos presos ilegalmente pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) e, de forma mais ilegal ainda, fomos encarcerados em Bangu 1, isso por lutarmos por melhores salários e por adequadas condições de trabalho.
Não satisfeitos ainda tentaram nos expulsar da Polícia Militar.
Na 3a feira, antes das 10:00 horas, estaremos na ALERJ.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.