Prezados leitores, hoje encaminhamos ao Conselho Superior do Ministério Público uma reiteração do nosso recurso solicitando a reabertura das investigações sobre o que aconteceu na última rodada do Brasileirão 2013, quando a Portuguesa ao escalar irregularmente o jogador Héverton no dia 8 de dezembro acabou livrando o Flamengo do rebaixamento que tinha escalado irregularmente o jogador André Santos no dia anterior.
A reiteração foi feita em razão do primeiro recurso encaminhado ao CSMP-SP ter sido recebido no dia 3 de março e até a presente data não obtivemos resposta quanto ao reinício ou não das investigações.
Juntos Somos Fortes!
CADÊ A MATÉRIA DA OPERAÇÃO CAPA PRETA.
ResponderExcluirCADÊ A MATÉRIA DA OPERAÇÃO CAPA PRETA.
ResponderExcluirNão vou me surpreender se a Lava Jato revelar algo sobre o caso. O tal do Godinho, ex-vice do Flamengo, era também braço direito do Eike. O presidente do clube foi executivo do BNDES. Vamos ver o que acontece.
ResponderExcluirBNDES x Peugeot
ExcluirBNDES x FIAT(JEEP)
Patrocinadores do Flamengo, foi coincidência?
Esses patrocínios foram gigantescos.
ExcluirUm rendeu 8 milhoes e o outro 4 milhões.
Para isso seria melhor ter conseguido patrocínio dá Friboi ou alguma construtora.
Coronel Paúl, o MP/SP focou na Lusa, mas foi enganado pelos portugueses da Vila Maria: Manuel da Lupa, Dr. Valdir, Ilídio Lico e outros, que, além de se protegerem, blindaram os cúmplices (FLA e imprensa) e atacaram um inocente (FLU).
ResponderExcluirO MP/SP deveria interrogar os jornalistas que trabalharam no Flamengo x Cruzeiro, pra saber quem mandou não publicar a escalação irregular do André Santos.
Este é o fio do novelo que, se for puxado, desvendará o caso Flalusagate.
Sobre o Fluminense.
ResponderExcluirEsse clube ético apoiando Ordeblech pq o favorece.
Estranho não é coronel?
Ai o senhor não fala nada.
Escreva um artigo sobre o tema e encaminhe para nós publicarmos. Use o e-mail que está na página. O espaço é democrático desde o primeir artigo publicado. Por favor, assine o artigo.
Excluir