CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL, De fato temos que concordar com a opinião do ALEXANDRE, THE GREAT. Essa rede globo, não é de hoje, presta um grande desserviço á sociedade brasileira, transmitindo programas de péssima qualidade e dopando os seus infelizes telespectadores com maciça lavagem cerebral através de novelas com enredo sem pé e nem cabeça, que inclusive não retratam o cotidiano da família. O que dizer então dos aspectos históricos veiculados na atual novela das 18:00, apresentando uma princesa leopoldina bonita, quando a história diz o contrário, e , pior, índios de bermuda ou shorts , quando sabemos que não era esse o vestuário usado por nossos indígenas no início do século 19, época da ambiência da novela. Ora, se essa emissora gosta de apresentar temas polêmicos e ainda não assimilados pela família média brasileira, como o beijo entre casais do mesmo sexo, a união entre esses mesmos casais, as cenas de sexo e nudez, e a tão propalada identidade de gênero, porque não mostrar como o índio se vestia naquela época, ou seja, inteiramente nu? Ainda bem que o que a emissora fez no passado está bem documentado e público, e tudo que ela faz atualmente, para parecer moderninha, não confere com o original do que se passou anos atrás, quando ela lambia as botas do poder. PAULO FONTES
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
De jeito nenhum!
ResponderExcluirO Globo já desmentiu a si mesmo. O velho Marinho de estar dando cambalhotas no túmulo.
O Globo em 1964 achava que os dias eram assim. Deve ser porque era primeiro de abril.
ResponderExcluirApenas política.
ResponderExcluirCARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
ResponderExcluirDe fato temos que concordar com a opinião do ALEXANDRE, THE GREAT.
Essa rede globo, não é de hoje, presta um grande desserviço á sociedade brasileira, transmitindo programas de péssima qualidade e dopando os seus infelizes telespectadores com maciça lavagem cerebral através de novelas com enredo sem pé e nem cabeça, que inclusive não retratam o cotidiano da família.
O que dizer então dos aspectos históricos veiculados na atual novela das 18:00, apresentando uma princesa leopoldina bonita, quando a história diz o contrário, e , pior, índios de bermuda ou shorts , quando sabemos que não era esse o vestuário usado por nossos indígenas no início do século 19, época da ambiência da novela.
Ora, se essa emissora gosta de apresentar temas polêmicos e ainda não assimilados pela família média brasileira, como o beijo entre casais do mesmo sexo, a união entre esses mesmos casais, as cenas de sexo e nudez, e a tão propalada identidade de gênero, porque não mostrar como o índio se vestia naquela época, ou seja, inteiramente nu?
Ainda bem que o que a emissora fez no passado está bem documentado e público, e tudo que ela faz atualmente, para parecer moderninha, não confere com o original do que se passou anos atrás, quando ela lambia as botas do poder.
PAULO FONTES