Imagem que circula nas redes
Prezados leitores, ontem conversei com um Oficial do Corpo de Bombeiros sobre a acusação feita em desfavor dos Bombeiros e do Fluminense F.C. com relação à emissão de laudo para a utilização do estádio.
Ele explicou que existe um laudo que aprova as instalações, mas que para cada jogo a ser realizado é necessário a expedição de uma autorização.
Isso explica a confusão que chegou a surgir no sentido de que o Flamengo era o requerente.
O Flamengo também requereu (como comprova a imagem) e todos os clubes que mandaram jogos no estádio devem ter solicitado também, entre eles o Fluminense.
Resta saber se acusação tornada pública prematuramente durante a entrevista coletiva diz respeito a um jogo específico, a vários jogos ou a todos os jogos que o Fluminense mandou naquele estádio.
O que nós queremos é que tudo seja investigado e que não seja arquivado de forma inconclusiva como aconteceu com a investigação da última rodada do Brasileirão 2013, onde a investigação deixou de ouvir os jornalistas, que consideramos o passo inicial para o esclarecimento dos fatos, além de não ouvirem a advogada que testemunhou o que foi dito através do celular pelo advogado que defendeu a Portuguesa no Rio de Janeiro para o advogado da Portuguesa que estava em São Paulo, comunicando que Héverton estava suspenso.
Omissões lamentáveis e inexplicáveis que impediram o avanço das investigações.
O investigador tem o dever de ofício de buscar a verdade, doa a quem doer.
Juntos Somos Fortes!
http://www.panoramatricolor.com.br/laudo-edson-passos-redacao/
ResponderExcluirhttp://www.otmarketingcom.com/single-post/2017/09/13/MARCELO-SAVIOLI---Por-que-a-pressa-da-Flapress-em-incriminar-o-Fluminense
ResponderExcluir