governador Pezão
Prezados leitores, ontem o Superior Tribunal de Justiça autorizou a abertura de inquérito em desfavor do governador Pezão.
Antes tarde do que nunca.
Os militares e os servidores públicos não suportam mais esse governo que destruiu a economia do estado e destruiu a vida financeira de milhares de famílias.
Ontem o Jornal Extra noticiou informações sobre o pagamento que não são boas, como de costume.
"Jornal Extra
14/09/17 05:00
Rio vai priorizar pagamento, nesta sexta, de servidores que recebem salários mais baixos
Nelson Lima Neto
Além da área da Segurança Pública e dos ativos vinculados à Secretaria de Educação, o governo do Rio vai priorizar o depósito dos salários de agosto para quem possui vencimentos considerados mais baixos. Ao que tudo indica, não será possível pagar a todos os quase 460 mil funcionários ativos, aposentados ou pensionistas.
— O esforço é de pagar os salários de quem recebe até R$ 3 mil. A ideia é essa, resta saber se a arrecadação vai permitir — disse uma fonte próxima ao governador Luiz Fernando Pezão.
O anúncio da forma de pagamento sai nesta quinta-feira, pois o 10º dia útil do mês, prazo máximo para o depósito, é esta sexta-feira, dia 15 de setembro (Leiam mais)".
Juntos Somos Fortes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.