Prezados leitores, fiéis à nossa postura de não tentarmos formar opinião, mas de fornecer subsídios para que cada um formem a própria opinião, temos publicado manifestações favoráveis e contrárias à exigência do curso de bacharel em direito para o concurso para o Curso de Formação de Oficiais.
Eis uma nova opinião favorável:
Após tantas manifestações, nos surgiram algumas dúvidas com relação à referida exigência.
Como ficará a formação dos Oficiais QOA?
A exigência será igual? Eles terão que ser bacharéis em direito?
Como ficará a formação dos Oficiais da área de saúde?
O estágio atual de alguns meses será substituído por um curso de dois anos como farão os bacharéis em direito?
Afinal teremos dois alunos em formação, ambos com curso superior.
Antecipamos o nosso pedido de desculpas se as nossas dúvidas não fazem qualquer sentido e são decorrentes da nossa falta de informação sobre o tema em virtude de estarmos afastados do serviço ativo desde 2010.
Juntos Somos Fortes!