JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

RIO: A "PACIFICAÇÃO" QUE FERE E MATA POLICIAIS MILITARES




Prezados leitores, segue a "pacificação" no Rio de Janeiro, ferindo e matando Policiais Militares.

"JORNAL O GLOBO 
Mais dois PMs são feridos em confrontos no Complexo do Alemão Policiais militares estão no Hospital Getúlio Vargas e estão fora de risco 
21/11/2014 7:07 / ATUALIZADO 21/11/2014 9:18 
RIO - Tiroteios assustaram os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte, e deixaram policiais feridos nesta quinta-feira. Durante a noite, na Favela da Fazendinha, o soldado Wander Vinícius dos Santos, de 22 anos, foi baleado na perna. Já o PM Pedro Gomes da Silva, de 32 anos, feriu o ombro ao tentar se proteger de tiros. Ambos foram para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, e não correm risco de morte. 
Nas redes sociais, moradores relataram uma noite de medo e muitos barulhos de tiros. Parte do Complexo do Alemão ficou sem luz durante a noite. 
Mais cedo, um policial militar do Batalhão de Choque foi baleado no braço, durante confronto com bandidos na localidade conhecida como Areal, também no Alemão. Ele foi levado para a UPA do Alemão e transferido para Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio. Na noite de quarta-feira, um homem morreu e três foram detidos por policiais da UPP Nova Brasília, após uma troca de tiros na localidade do Beco da Sinuca, no Alemão (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.