Prezados leitores, diariamente recebemos mensagens solicitando o nosso retorno ao tema segurança pública, o que nos fez decidir pela prestação desse esclarecimento.
Ao longo do nosso trabalho na Polícia Militar sempre tivemos por objetivo construir uma instituição digna e competente, capaz de servir e proteger à população fluminense.
A partir de 2007 iniciamos uma tentativa de vencer a subserviência política que amarrava a Polícia Militar aos interesses políticos, esses invariavelmente opostos à boa técnica policial.
Os grupos de Policiais Militares e de Bombeiros Militares que participaram dessa luta ao longo desses anos, sofreu inúmeras represálias e conquistou algumas vitórias para as instituições.
Em termos pessoais, raros foram os que obtiveram alguma vantagem.
No intuito de materializar as mobilizações nós publicamos três livros contando parte dessa luta e comentando os problemas que assolam a segurança pública no Rio de Janeiro.
Hoje estamos convencidos que mantidas as pessoas responsáveis pelo governo e, especificamente, pela área da segurança pública, a situação tende a só piorar.
Nada adianta protestar nas redes sociais (no blog, por exemplo) contra os malfeitos atuais, isso nada resolverá.
Em nossa opinião, só com a mudança dos mandatários poderemos sonhar em mudar o quadro atual.
É preciso mudar as pessoas, sem isso continuaremos trilhando os caminhos errados.
Eis a realidade.
Eis a verdade.
Diante disso, vamos concluir nosso livro sobre o Brasileirão 2013, o tempo estará seno melhor utilizado dessa forma.
Juntos Somos Fortes!
A eu quero falar do livro sobre futebol. Isso é o que interessa. Quero comprar essa obra prima da bestialidade tricolor.
ResponderExcluirIsso, compre o livro e leia.
ExcluirAo final você concluirá que a sua opinião estrá errada.
Quem foi de uma bestialidade incrível foi quem escalou André Santos.
A "sorte" foi que a Portuguesa...
Cel, discordo do senhor, e essa mesma rede que esta derrubando o governo mais corrupto da historia. Enfim, quem imaginava com três meses de governo a reprovação da Dilma, estaria igual ao Collor quando sofrerá o impeachment. Portanto, imploro volte para o front.
ResponderExcluirEu sei...
ExcluirAliás, quem acabou com Sérgio Cabral?
Nós, eu o senhor que começamos em 2007, nessa mesma rede e com manifestação de 10 pessoas em Copacabana, enfim, posso numerar essas pessoas: o senhor, um outro Cel PM que não lembro o nome, Maj BM, Cap Traíra, Padilha e mais cinco. Portanto, estamos em uma semana decisiva, pelo menos dê uma enfase no seu Blog e twitter ate o dia 12. Juntos somos fortes! Desde 2007.
ResponderExcluirJuntos Somos Fortes!
ExcluirEu prefiro o Cel falando de futebol. Ele me faz rir muito mais.
ResponderExcluirVai rindo...
Excluir