JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

LIVRO "O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - ..." - COMENTÁRIO


Prezados leitores, solicitamos aos que leram o livro que enviem as críticas e/ou elogios para que possamos fazer uma avaliação.
Um comentário recebido:

"Caro Cel Paúl, bom dia! 
Antes de mais nada tenho que parabenizá-lo pelo excelente trabalho, o livro é sensacional!
Confesso que já esperava por um resultado positivo, mas a forma que o sr. escreveu, de maneira simples, objetiva, de fácil entendimento, sem tentar colocar o seu parecer como realidade absoluta, citando apenas os fatos e suas respectivas fontes, inclusive com posts das mesmas, realmente obriga o leitor a tirar suas próprias conclusões. Só não enxerga quem não quer trazer à tona os verdadeiros responsáveis. Por quê será que a imprensa - leia-se "Flapress" (Rede Globo é quem comanda, as "Outras" são subordinadas.) - continua até hoje tentando abafar o caso?
Qualquer pessoa que leia o livro não terá dúvidas, sobre o que aconteceu; entre a noite do dia 07 /12/2013, após o jogo do urubu, e durante a madrugada do dia 08/12/2013.
Parabéns!
Mario Biancotto." 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.