Parabéns pelos esclarecimentos em vídeo, coronel Paúl. Gostaria apenas de acrescentar que não somos parte interessada apenas por sermos "torcedores". Somos também "consumidores" de futebol! Compramos pacotes de tv por pay-per-view, compramos assinaturas de jornais, compramos ingressos, compramos inúmeros produtos de futebol... Ao afirmarem que houve uma "armação" que influenciou diretamente a classificação (e definiu os rebaixamentos) e assumirem a incapacidade de apontar os responsáveis "por insuficiência de provas", os responsáveis pela investigação têm obrigação de nos esclarecer sobre essas investigações. Fomos todos afrontados em nossos direitos como consumidores. Ou não?
A espn tem a audiência que merece, quase um traço. Mesmo assim não justifica continuarem mentindo despudoradamente. Que tal exercermos o direito de resposta proporcional ao agravo?
Olha isso, Coronel: http://www.netflu.com.br/goias-aciona-stjd-na-tentativa-de-rebaixar-clubes-sem-salario-em-dia/ Cadê a revolta dos "defensores da ética" agora?
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
A Flapress é uma máfia, patrocinada pela Rede Globo.
ResponderExcluirParabéns pelos esclarecimentos em vídeo, coronel Paúl.
ResponderExcluirGostaria apenas de acrescentar que não somos parte interessada apenas por sermos "torcedores". Somos também "consumidores" de futebol!
Compramos pacotes de tv por pay-per-view, compramos assinaturas de jornais, compramos ingressos, compramos inúmeros produtos de futebol...
Ao afirmarem que houve uma "armação" que influenciou diretamente a classificação (e definiu os rebaixamentos) e assumirem a incapacidade de apontar os responsáveis "por insuficiência de provas", os responsáveis pela investigação têm obrigação de nos esclarecer sobre essas investigações.
Fomos todos afrontados em nossos direitos como consumidores. Ou não?
A espn tem a audiência que merece, quase um traço. Mesmo assim não justifica continuarem mentindo despudoradamente. Que tal exercermos o direito de resposta proporcional ao agravo?
ResponderExcluirOlha isso, Coronel: http://www.netflu.com.br/goias-aciona-stjd-na-tentativa-de-rebaixar-clubes-sem-salario-em-dia/
ResponderExcluirCadê a revolta dos "defensores da ética" agora?