JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 23 de julho de 2016

O ESCÂNDALO DO BRASILEIRO 2013 - DIPO NÃO RESPONDEU - REITERAÇÃO

(Capa da 1a edição)

Prezados leitores, nós estamos aguardando a resposta do excelentíssimo Corregedor do DIPO à nossa solicitação de instruções para obtenção de cópia integral investigação procedida pelo GAECO do Ministério Público de São Paulo sobre o denominado "escândalo do Brasileirão 2013".
No início da próxima semana reiteraremos o pedido, tendo em vista que terá transcorrido um mês da solicitação inicial.
Caso a resposta não ocorra, iremos até São Paulo para concretizar nosso objetivo, conforme informamos em artigos anteriores.
A obtenção da cópia é imprescindível para que avaliemos a publicação de uma segunda edição do livro.
Não desistiremos de buscar a verdade dos fatos, seja ela qual for.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Precisando de ajuda para a passagem, conte comigo. Só disponibilizar uma conta para depósito

    ResponderExcluir
  2. A verdade, Paul? A verdade é que eles vão dizer para o senhor: Investigação? Nós? Não fizemos investigação nenhuma. Quem é Héverton? Quem é André Santos? Futebol? Que que é isso?

    ResponderExcluir
  3. A rede globo vai fazer de tudo pra impedir que esse assunto vá adiante, pelo flamengo eles farão tudo, estão acostumados a sujeiras, e o flamengo é um time que existe pós rede globo, um clube inventado e não fundado, um clube que se vangloria de dizer que não cai e está certo, eles não caíram em 2001 após negociar a permanencia na última rodada contra o palmeiras, se perdesse cairia, o jogo seria em são paulo o palmeiras não corria risco de cair e não tinha chances de libertadores, o flamenmgo propos o jogo em juiz de fora mediante $$$ o palmeiras aceitou e trouxe time misto e perdeu por 2x0 - em 2004 a negociata foi contra o cruzeiro que não galgava mais nada a não ser cumprir tabela tabela dez 2004 flamengo 6x2 e mais uma vez salvo- em 2010 penultima rodada o flamengo perde do cruzeiro e caso o vitoria vencesse seu jogo flamengo caairia, resultado o vitoria empatou ( negociata) e salvou o flamengo e em 2013 a vergonha escondida até hoje.isso sem contra o brasileiro de 2009 onde o goleiro Felipe do corinthians entregou pra impedir o são paulo de ser campeão, e depois veio para gávea e o jogo final contra o gremio a vergonha do jogo combinado, pra impedir o Inter de ser campeão

    ResponderExcluir
  4. Cel. Paul, já li seus 4 livros e estou esperando os práximos

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.