Prezados leitores, a torcida da Portuguesa precisa entrar conosco na luta pela reabertura das investigações do Ministério Público.
"O futuro da Lusa
26/09/2016
A Portuguesa vive um impasse. Apesar de uma ala do clube defender que, com o leilão do Canindé programado para dezembro, o clube se retire do futebol profissional, outra quer a permanência do departamento e tenta voltar ano que vem para a Série B.
O projeto envolve o Audax e também o Oeste de Itápolis, que disputa a segunda divisão com auxílio do time de Osasco.
Caso o Oeste não caia para a Série C (é o primeiro time fora da zona de degola com quatro pontos à frente do Bragantino), a ideia é o Audax comprá-lo e passar a mandar os jogos em Barueri, usando o nome de Lusa Audax. E atuando com a camisa da Portuguesa.
As tratativas estão nas mãos de Mario Teixeira, investidor do Audax e ex-executivo do Bradesco.
Representantes da comunidade lusa no Brasil têm participado das reuniões.
Além das negociações com o Audax, a Portuguesa quer contar com a ajuda de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo para emprestar jogadores para formar um elenco melhor para 2017.
Caso não dê certo o negócio, vai ter que disputar a Série D do Brasileirão e no Paulista a A-2. E pode fechar as portas do futebol, embora alguns insistam que se dedique à categoria de base.
Rebaixado para a quarta divisão do Brasileiro, o time está em queda livre desde fins de 2013. E as dívidas do clube seguem na casa dos R$ 200 milhões. Uma tragédia (Fonte)".
Juntos Somos Fortes!
A Portuguesa só se reerguerá quando resgatar a sua honra. Torcedores e todos que querem o bem da Lusa têm a obrigação de trocar o choro da vítima injustiçada pela luta pela identificação e responsabilização daqueles que levaram o clube ao estágio atual.
ResponderExcluirO esclarecimento do "caso Héverton", com punição aos criminosos, é o expoente disso.
Sempre ouvimos que a Lusa tem uma torcida pequena mas apaixonada e ébo segundo time de todos paulistanos. Cadê essa gente??