JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 21 de janeiro de 2017

POLICIAIS PARA A FDN: MATOU UM, VÃO MORRER DEZ !




Prezados leitores, um recado dos Policiais Militares do Amazonas que circula pelas redes sociais.

"Policiais para a FDN: “Matou um, vão morrer dez” 
By Hiel levy - 20 de janeiro de 2017 
Grupos de policiais estão fazendo circular uma mensagem que é uma resposta às ameaças da Família do Norte. Nela, eles deixam claro que não vão se intimidar e que se os criminosos cumprirem a promessa de matar policiais, para cada um morto haverá dez integrantes da facção na cova. 
Veja a mensagem: 

“Se um de nossos irmãos cair, ou em combate em serviço ou em alguma emboscadas com uma dessas facções, como dizem fazer a partir de amanhã 20/01/2017 NÓS NÃO SÓ REVIDAREMOS COMO MATAREMOS 10 vagabundos nas esquinas a cada 1 Policial morto!!!! 
NÃO SE ESQUEÇAM QUE NÓS POLICIAIS SOMOS A ÚLTIMA OPÇÃO ENTRE A ORDEM E O CAOS. 
Não permitiremos que irmãos de fardas sejam mortos por vagabundo algum. E se tentar a sorte irão provar NOVAMENTE o sabor dos MOTOQUEIROS FANTASMAS DA LEI. RESPEITEM A POLÍCIA PORRA!!!! 
ATÉ PARECE QUE NÃO SABEMOS AONDE ESTÃO OS VAGABUNDOS PROTEGIDOS PELAS LEIS, MAS DAS BALAS NÃO!!! PENSA QUE ESTÃO NO RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO??? MANAUS É UM OVO!!!! 
Se o crime acha que pode nos ameaçar com texto apócrifo, nos enfrentar e fazer o que quer com a vida de qualquer cidadãos de de bem; ENTENDAM, PARA NÓS POLICIAIS TODO CRIMINOSO JÁ ESTÁ MORTO. 
NÃO BRINQUEM CONOSCO!!!!
#IRMAOSPMAM #FAMILIAPMAM #OSSTIVES #MOTOQUEIROSFANTASMAS” 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.