Que o CBMERJ e a PMERJ siga o exemplo do Exército Brasileiro, que excluam também os Coronéis dessas duas instituições envolvidos em CRIMES de corrupção,como a gente tem visto nos noticiários. Somente na máfia dos "Alvarás" 17 Coronéis BM foram denunciados ! É na PMERJ não sei mais quantos Oficiais envolvidos no crime de licitação e compras do HPM.
É ruim. Não excluem (demitem) nem segundo-tenente. Já Subtenente, vai pra rua Reformado com mais de 30 anos de Previdência descontados. E se um aposentado do INSS for preso por qualquer flagrante; julgado e condenado, ele perde a aposentadoria, será; ou é direito adquirido, contribuições pagas ? Alguém sabe ?
Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.
Que o CBMERJ e a PMERJ siga o exemplo do Exército Brasileiro, que excluam também os Coronéis dessas duas instituições envolvidos em CRIMES de corrupção,como a gente tem visto nos noticiários.
ResponderExcluirSomente na máfia dos "Alvarás" 17 Coronéis BM foram denunciados !
É na PMERJ não sei mais quantos Oficiais envolvidos no crime de licitação e compras do HPM.
É ruim. Não excluem (demitem) nem segundo-tenente.
ResponderExcluirJá Subtenente, vai pra rua Reformado com mais de 30 anos de Previdência descontados.
E se um aposentado do INSS for preso por qualquer flagrante; julgado e condenado, ele perde a aposentadoria, será; ou é direito adquirido, contribuições pagas ?
Alguém sabe ?