JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

GRAM - INTENÇÃO DE VOTO EM PAULO GANIME (30) CRESCE MUITO ENTRE VETERANOS E PENSIONISTAS



Quem frequenta as redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e os grupos de ZAP dos Veteranos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar tem constatado o seguinte sobre as intenções de voto para o governo estadual:

1) Uma rejeição gigante ao nome do atual governador Cláudio Castro, ele que quebrou a paridade, violando legislação federal e estadual; e

2) Um significativo aumento nas intenções de voto no candidato Paulo Ganime (30).

Se você integra esse grupo precisa multiplicar (compartilhar) todos os artigos, áudios e vídeos que apoiam o voto em Paulo Ganime (30).

Compartilhar o máximo possível é indispensável para retirarmos do poder a denominada "Grande Família" de políticos que tantos males tem imposto à população fluminense.

Não se muda nada com "MAIS DO MESMO".

O candidato se comprometeu publicamente, algumas vezes, em recuperar a paridade dos Veteranos e das Pensionistas, enquanto o atual governador, o criador do problema, nunca declarou isso.

Tudo indica que ele vai ficar "ARRUMANDO A CASA" até que seja retirado do Palácio Guanabara.

Temos que fazer Ganime avançar para chegar no segundo turno e não custa lembrar que o atual governo está sofrendo várias investigações, inclusive sobre os milhões de reais gastos nos milhares de cargos secretos.

Não esqueça: COMPARTILHE!

Juntos Somos Fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.